Quem somos

Somos uma Escola que ensina a desenvolver o seu máximo potencial e descobrir capacidades que ainda nem sabia que estavam aí. As boas relações são a chave para que possamos construir um mundo melhor. Se você se identifica com esse tipo de pensamento, seu lugar é aqui conosco!

Inaugurada pelo Professor DeRose em 1971, a Sede Histórica é a mais antiga escola do DeROSE Method, em atividade. Como dizem os nossos alunos: Um oásis em Copacabana.
Em 2020 completou sessenta anos de magistério. Ao longo dessas décadas dedicou sua vida a transmitir esta proposta de de aprimoramento do indivíduo. Continua sendo um exemplo de dedicação e dando aulas diariamente. A tecnologia permitiu que esse conhecimento chegue ao mundo todo.
on-line
  • aulas transmitidas on-line
  • flexibilidade de frequência
  • fichas para praticar em casa
  • plano de aulas ilimitadas
  • correções ao vivo
  • horários variados
  • aulas gravadas
Economize o tempo de deslocamento e mantenha a rotina de atividades, práticas e treinamentos, online. Mesmo praticando à distância você terá acompanhamento personalizado. Para disponibilizar conteúdos e dar ainda mais suporte aos nossos alunos, utilizamos o Google Classroom, uma poderosa ferramenta de EAD.

convivência

Um ambiente com várias atividades voltadas para o desenvolvimento pessoal. Os alunos podem participar de bate-papos, cursos e workshops sobre mudança de hábito, gerenciamento do stress, liderança, produtividade, alimentação, autoconhecimento, entre outros.

conforto

Pensamos o nosso espaço para lhe proporcionar a melhor experiência: conforto, aprendizado, bem-estar e segurança. No mundo online, que vem crescendo cada vez mais, levamos o mesmo aconchego até a casa dos alunos. Mesmo à distância, construímos vínculos de proximidade.
Garantimos a excelência técnica dos nossos professores, que contam com anos de experiência dentro do DeROSE Method. A nossa estrutura pedagógica garante um acompanhamento personalizado, mesmo nas aulas em grupo, para que cada aluno se envolva do seu jeito e se desenvolva no seu ritmo.

O que dizem os nossos alunos