Contato e Redes Sociais

LEIA O ARTIGO

Os jogos olímpicos e o Método DeRose

Os jogos olímpicos e o Método DeRose

Já convivemos dia a dia, no movimentar e pensar a Cidade Maravilhosa neste 2016, com a chegada do ano das Olimpíadas no Brasil. Não é para menos: há mais de 3 mil anos os gregos inventaram os Jogos Olímpicos e, desde então, muitas histórias foram criadas e oriundas dos eventos esportivos mais importantes do mundo.

Se na antiguidade os gregos queriam exibir suas habilidades e agradar aos moradores do Olimpo, monte onde habitavam as antigas divindades gregas, na era moderna o ideal Olímpico foi restaurado para promover a amizade entre os povos.

bernardinho-e-ovacionado-pelos-jogadores-apos-a-conquista-da-medalha-de-ouro-no-volei-em-atenas-2004-1344687525415_1920x1080

Como herdeiros de tradições culturais tão e mais antigas que as Olimpíadas, nós do Método DeRose dialogamos com este cenário: vivenciamos na história da nossa instituição laços de amizades feitos entre praticantes do mundo todo, buscamos o auto aprimoramento e a excelência técnica bem familiares aos desportistas e estamos cada vez mais presentes no cenário esportivo, pois podemos oferecer ferramentas poderosas como complemento e deferencial no treinamento de atletas de todas as modalidades!

2

Com a proposta de promover o máximo potencial do atleta aliado à qualidade de vida e a um treinamento específico, o Método DeRose vem angariando esportistas que buscam a prática da alta performance. Nomes como o do campeão de UFC, Lyoto Machida; o campeão de Jiu-Jitsu, Antônio Antonioli; o nadador olímpico, Henrique Rodrigues; a campeã brasileira de esgrima na categoria florete, Taís Rochel; e tantos outros, estão entre os que incorporaram as técnicas preconizada pela instituição e destacam ganhos de administração das emoções e concentração.

Como ilustração, temos aqui o depoimento de Jeff Campacci, atleta de motocross FMX que desenvolve e potencializa seu desempenho desportivo através do Método DeRose:

Neste ano de Olimpíadas te convidamos a vivenciar na pele o ganho de alta performance, a ser o atleta vencedor de suas atividades cotidianas, a fazer a diferença em todos os âmbitos pelos quais constrói a sua vida.

Compartilhe