Método DeRose para atletas e desportistas
Método DeRose para atletas e desportistas
melina.flores

melina.flores

Método DeRose para atletas e desportistas

No dia 10 de fevereiro comemorou-se o dia do Atleta Profissional e hoje, 19/2, o dia do Esporte! Parabenizamos a todos os desportistas, grandes exemplos de auto superação! Homenageamos em especial àqueles que adotaram o Método DeRose para ainda melhor performance, e que hoje fazem parte da nossa família!

Nomes como o campeão de UFC, Lyoto Machida; o campeão de Jiu-Jitsu, Antônio Antonioli; o nadador olímpico, Henrique Rodrigues, estão entre os que incorporaram nossa metodologia e destacam ganhos no rendimento e na concentração.

Two Track and Field Athletes before the Race Start

Texto extraído do site SportsMag:

Com a proposta de promover o máximo potencial do atleta aliado à qualidade de vida e a um treinamento não recorrente, o Método DeRose vem angariando esportistas que buscam a prática de alta performance.
As aulas de alta performance objetivam emergir nos praticantes a resistência emocional como diferencial, o uso da mente para suas conquistas, o aprimoramento físico para ampliar a resistência eo despertar de uma atitude de vencedor.
Aliadas a essa ferramenta, o Método DeRose também disponibiliza outras técnicas que ajudarão o atleta a atingir tais objetivos, como a reeducação respiratória, a administração do estresse, os procedimentos orgânicos que melhoram o tônus muscular e a flexibilidade, bem como os exercícios para o aprimoramento da descontração emocional e da concentração mental.
Por meio do treinamento respiratório busca promover nos praticantes a administração das emoções e a ampliação da capacidade pulmonar. Já ao desenvolver o treinamento físico, estimula a força e a flexibilidade, o dinamismo e a vitalidade, além da consciência corporal. Por meio de exercícios de descontração, promove a descontração muscular profunda e a reprogramação emocional. No tocante as práticas de concentração, a ideia é desenvolver o foco, despertar as intuições e emergir a atitude interna de um campeão.
Entre os atletas que praticam a alta performance com o Método DeRose estão o campeão de UFC, Lyoto Machida; o campeão brasileiro, pan americano e europeu de Jiu-Jitsu, Antônio Antonioli; o nadador olímpico, Henrique Rodrigues; lutador de boxe, jiu-jitsu e MMA, Israel Silva; e o surfista havaiano de ondas gigantes, Jamie Sterling.
“Percebo ganhos com autocontrole e concentração, indispensáveis para alcançar bons resultados”, declara Henrique Rodrigues. Enquanto Antônio Antonioli destaca que não se imagina trabalhando sem aplicar as técnicas e os conceitos do Método DeRose.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print

Agende uma visita

Próximos Eventos
Foto com tratamento e formas geométricas de homem executando técnica de parada de mãos
nov 22

Palestra gratuita: Do que somos feitos

22 de novembro, 19:00 - 20:00

Inscreva-se na nossa newsletter

WhatsApp chat