Ação social Caslu
Ação social Caslu
melina.flores

melina.flores

Ação social Caslu

caslu

Nosso aluno do Método DeRose, Patrick Lopes, criou com um grupo engajado de amigos, um projeto muito bacana de solidariedade chamado Caslu. O objetivo é ajudar instituições que cuidam de crianças.

Na Páscoa, o grupo vai contribuir com a Associação Espaço Pequeno Cidadão, a AEPEC, que já existe há 19 anos para cuidar, educar e dar novas oportunidades a crianças carentes. O que essa instituição precisa principalmente é material de limpeza e alimentos. A experiência que o Mundo Caslu quer oferecer para as crianças é o maior barato: esconder ovos, Oicar com elas um dia todo e organizar uma gincana. Com a contribuição de todos, os sonhos vão se tornar realidade! A instituição ganha o que precisa e as crianças ganham de presente um dia verdadeiramente especial!

O slogan do Caslu é “Muita gente precisa da gente”, e você pode ajudar, vestindo a camisa do projeto Páscoa do Caslu! Adquira uma camiseta deste projeto nas nossas Escolas, até o dia 10 de abril, por R$70. Este valor, será totalmente revertido para as ações beneficentes deste grupo.

Todos que contribuírem poderão celebrar juntos, praticando o Método DeRose na aula aberta da Lagoa, no dia 13 de abril, vestindo esse ideal de ajudar, vestindo a camiseta Páscoa Caslu!

Para saber mais sobre o projeto visite: mundocaslu.com.br

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print

Agende uma visita

Próximos Eventos
Cérebro com metade colorida e metade cinza
fev 14

Palestra: Mindset e mentalização

14 de fevereiro, 20:00 - 21:00
Personagem Neo do filme Matrix parado balas no ar
mar 20

Palestra: Saia da Matrix

20 de março, 20:00 - 21:00
dardo no centro do alvo
Maio 15

Inscreva-se na nossa newsletter

WhatsApp chat