A criatividade
A criatividade
melina.flores

melina.flores

A criatividade

Criatividade: palavra que por muito tempo foi associada aos gênios criativos e que boa parte da humanidade se considerava apta a apenas sentar e assistir o que chamamos de criações. Felizmente temos observado que muitas vezes tudo que o nosso corpo e nossas células desejam é… criar! O tempo tem nos mostrado que a criatividade é a coisa mais democrática do mundo, vai com todos! Não escolhe gênero, idade, cor, status social… e pode sim ser trabalhada, desenvolvida.

A (cri)atividade passa a fazer parte do cotidiano quando encarada como atitude, comportamento, forma de estar. É uma questão simples: a de manter vivo e funcionando o olhar curioso da criança, inovador do jovem, atento do adulto, amplo do ancião. Assim entramos num fluxo de constantes transformações, tal qual a natureza e a própria vida.

Este é um convite, para viver cada experiência como uma aventura inédita, reunindo aprendizagens e aplicando à vivências seguintes, sermos ativos no mundo. Manter a chama do desejo de descobrir acesa, permiti-se surpreender com a própria coragem e potência de liberdade como seres (cada vez mais) conscientes! Sigamos, mais pulsantes e mais vivos!

New creative idea

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print

Agende uma visita

Próximos Eventos
Dr. Estranho
jan 24

Curso: Multiplicando o tempo

24 de janeiro de 2020, 20:00 - 22:00

Inscreva-se na nossa newsletter

WhatsApp chat